sábado, 31 de julho de 2010

Tour 2010 - Ciclistas a brincar






















Claro que depois (ou antes, depende da perspectiva) de vermos os ciclistas a sério, ficávamos como os meninos e queriamos experimentar a sensação de subir aquelas paredes malévolas! No primeiro dia, 18 de Julho, subimos a bela montanha Ax3 Domaines, uma escalada marota, que põe qualquer um a bufar! E a arfar também! No segundo dia, 19 de Julho, subimos o gigantesco Port de Balés, uma gigantesca parede que nunca mais acabava e que, muito provavelmente, foi a escalada mais difícil que já fiz! No último dia, 20 de Julho, para descontrair, fomos de Vielha até à fronteira com França e voltámos, naquela de esticar as pernas! E à noite demos uma volta muito gira, a pé pela cidade, e pudemos beber uns bidons muito giros com uma bebida energética muito revigorante!

4 comentários:

  1. Ai ó pá... O Alves tá cá c'uma carinha a beber a caneca. Imagino que lhe deve ter custado uma pipa da massa. Quanto ao casal do ano tá bastante amarelo... deve ser do calor presumo eu.

    ResponderEliminar
  2. Aí é que te enganas! O Alves nesse dia perdeu a cabeça e esteve quase para comprar uma quota no restaurante! Comeu um prato de peixe, um prato de carne, sobremesa... Só faltou o digestivo! Mas esse ele bebe (e paga) em Góis! Quanto ao casal do ano estar de amarelo... era em homenagem ao Contador, líder da geral, vestido de... amarelo!! :)

    ResponderEliminar
  3. O Alves de cabeça perdida. Deve ter levado uns cd's e lá conseguiu enganar alguem... Espero bem que pague uns canecos em Gois. O casal do ano vai lá ver as motas? Também têm duas rodas... deve despertar algum interesse...
    O alves fez a etapa da volta hoje?

    ResponderEliminar
  4. O Alves fez a etapa da volta, mas nem posta aqui nada, é uma tristeza, deixa os fãs sedentos de notícias! Temos que percorrer os trilhos cibernéticos para saber que se portou à altura e chegou bem dentro dos cinquenta primeiros! Quanto a Góis, foi este fim-de-semana, mas eu estou por terras da Guarda em convalescença! Nada de bicicletas por mais quinze dias :( Grande abraço!

    ResponderEliminar