A propósito de Voltas fica aqui também uma referência para a Volta a Portugal de Masters de 2010.
Este ano contou no pelotão com o agora furacão de Vila Nova de Cernache e ex-furacão de Vilela, Tozé Bernardino que podemos ver ao vivo e a cores no Contra Relógio Individual realizado em Montemor o Velho e cuja máquina foi alvo de cobiça do fotógrafo da organização da Prova.
Também outro amigo do Podia Dar Mais, o Célio esteve presente na prova rainha para mais de 30 anos, com participação quase irrepreensível, não fosse a sua força capaz de partir um quadro de Carbono na última etapa.
Das ausências, o destaque vai para o Vencedor da primeira edição da Prova em Masters C, Luís Gregório também bem ele amigo do Podia Dar Mais e Alves que se estreou em provas oficiais precisamente na primeira etapa da primeira Volta Masters ocorrida em 2009, como atestam as fotos oficiais da Prova e classificação do contra-relógio:
Nota para o último classificado desse Contra-Relógio, Jaime G José, mais conhecido por Jimmy Bala que repetiu participação em 2010 e afirmou que irá voltar em 2011 pois estas duas participações foram apenas para ganhar rodagem.
Reparem na confiança e descontracção do Atleta Pedro Alves no arranque de uma etapa da volta masters, que confiança, demonstra que não tem medo dos prós, eles que arranquem que eu já os apanho..... ou não.
ResponderEliminar